Esse artigo foi escrito por Gustavo Freitas, Profissional de Tecnologia da Informação, Bacharel em Sistemas de Informação e está cursando pós graduação em Planejamento Educacional e Docência do Ensino Superior. Ele já escreveu 711 artigos no GF Soluções.
widget desenvolvido por Gustavo Freitas.
Pesquisando pela web 2.0 localizei o site Slide.com, que possui muitas funcionalidades interessantes, como ferramentas para fazer slide show, enfeitar fotos, personalizar vÃdeos do Youtube e tudo isso com integração as principais redes sociais como Orkut, MySpace e Facebook e blogs do Blogger e outras plataformas.
Não testei a ferramenta, mas fica aqui a dica, quem testar e quiser fazer um Guest Post entre em contato pelo formulário e conversamos a respeito. Será uma boa maneira de divulgar a você e a seus projetos.
Artigos relacionados:
sim sim … o Slide.com é muito bom
até para apresentação de trabalhos fica bacana
@Lucaimura,
que bom que gostou, espero que seja muito útil pra você,
um abraço.
Estive a testar um pouco e parece-me uma ferramenta muito interessante.
Para quem não tem tempo nem jeito para fazer manualmente, esta é uma opção obrigatória…
Um abraço.
Lucaimura publicou o artigo É Natal, sim senhor!!
[...] This post was mentioned on Twitter by Gustavo Freitas, Biosfera/MS. Biosfera/MS said: RT @gustavofreitas: RT @tweetmeme Precisa de uma ferramenta para fazer um Slideshow? http://bit.ly/4XtGfB [...]