Esse artigo foi escrito por Gustavo Freitas, Profissional de Tecnologia da Informação, Bacharel em Sistemas de Informação e está cursando pós graduação em Planejamento Educacional e Docência do Ensino Superior. Ele já escreveu 714 artigos no GF Soluções.
widget desenvolvido por Gustavo Freitas.
Hoje foi liberado o download do Wordpress 2.8 Beta 2. O que mostra que vários bugs foram reportados pelos usuários, o que auxilia para que os erros sejam corrigidos e o CMS possa ser disponibilizado o mais rápido possÃvel numa versão estável. Lembro que essa versão não deve ser utilizada diretamente em seus projetos, deve ser baixado e instalado em seu computador ou num blog de testes. Os erros devem ser reportados para que sejam corrigidos.
Clique aqui para fazer o download do wordpress 2.8 Beta 2
Saiba como instalar o Wordpress em seu computador
Artigos relacionados:
@Laurentino Mello – vou tentar testar também,
um abraço.
Gustavo Freitas Escreveu um post sobre… Ideias Soltas: Uma nova atração no GF Soluções
[...] Liberado download do Wordpress 2.8 Beta 2 Enviado por Marco que já publicou 192 postsHoje foi liberado o download do Wordpress 2.8 Beta 2. O que mostra que vários bugs foram reportados pelos usuários, o que auxilia para que os erros sejam corrigidos e o CMS possa ser disponibilizado o mais rápido possÃvel numa versão estável. http://www.gfsolucoes.net/gustavo/dicas-blog/liberado-download-do-wordpress-28-beta-2/ [...]
Tentarei testá-la antes que saia a versão final.
Obrigado por nos deixar “update”.
Abraços!
Laurentino Mello Escreveu um post sobre… Lançamento: Google Chrome 2.0
@Filipe Cabral – Existe muita discussão na blogosfera sobre o que é melhor, blogger ou wordpress. Mas eu tenho blog tanto no blogger quanto no wordpress. pra mim a grande diferença mesmo é a questão da hospedagem própria, que me dá liberdade para manipular arquivos do blog. Existem outras vantagens claro, mas a principal pra mim é essa.
um abraço.
Olá Gustavo!!
Já ouvi falar de muita coisa boa sobre o Wordpress. Mas será que é assim tão bom??
Quais as grandes vantagens em relação ao Blogger??
Será que compensa a mudança??
Um abraço.
Filipe Cabral Escreveu um post sobre… PDF – O formato Rei dos e-books