Quer receber nossa Newsletter clique aqui ou assine nossos feeds clicando aqui |
|---|
Como vocês sabem iniciei em Fevereiro desse ano um projeto na plataforma Blogger, o Quero Criar um Blog. O objetivo desse projeto é mostrar que é possÃvel ter um blog de sucesso na plataforma Blogger, por isso criei o blog e fui evoluindo aos poucos para mostrar como fazer um blog de sucesso, mesmo sem muito conhecimento em tecnologia e informática. Nesse artigo vou trazer uma relação de 15 dicas para melhorar seu blog hospedado no Blogger. É uma relação retirada do QCB e listada aqui para alcançar você que ainda não conhece o projeto. Confira!
Artigos relacionados:
Leia outros artigos da categoria
dicas blog |
|---|
Muito boa a sua dica…
Adorei.
Opa certinho? Comecei meu Blog/Site a um mes e tipo o seu tem sido um bom ponto de referencia, aprendi muito aqui e tipo queria saber sua opinião sobre minha página.
Acha que estou no caminho certo?
@Ana Paula – visite esse blog e aprenda tudo sobre seu blog http://querocriarumblog.blogspot.com
um abraço.
Olá ainda sou muito nova nesse negócio de blog.Já consegui fazer o meu,mas não consegui indexar ele no buscador do google,tem uma maneira mais fácil?
Ana Paula´ publicou o artigo blog ..Desenvolva sua Inteligência Financeira
Pow, me ajudou Paka’s… vlw msm!!
@Fernanda – Que bom que foi útil,
um abraço.
Cara muiito bom esse site me ajudou muiiiiiiito…muito obrigado!!
=)
@mirna – obrigado pelo comentário, que bom que gostou.
Dicas valiosÃssimas… Seu post é dez!
mirna Escreveu um post sobre… Poema Ousar