Esse artigo foi escrito por Gustavo Freitas, Profissional de Tecnologia da Informação, Bacharel em Sistemas de Informação e está cursando pós graduação em Planejamento Educacional e Docência do Ensino Superior. Ele já escreveu 714 artigos no GF Soluções.
widget desenvolvido por Gustavo Freitas.
Está desconfiado que sua conexão com a internet está abaixo do que realmente foi contratado junto a sua operadora? Então bem vindo ao clube. Agora antes de reclamar tenha certeza do que vai dizer, utilize o medidor da BroadBand e tenha uma estimativa de sua capacidade de download e upload na web.
Outra maneira muito útil é utilizar também o teste do site Minha Conexão, eu sempre utilizo os dois serviços para ter uma noção de como está minha conexão.
Artigos relacionados:
@Solange,
obrigado por acrescentar ao post,
um abraço.
Legal mais opções
Veja este teste aqui:
http://www.fgnet.com.br/speedtest
Solange Freitas Escreveu um post sobre… Indique um site
@fazdinheiro – não quero lhe desanimar, mas com certeza está pagando pelo que não está recebendo, um abraço.
Excelente, vou já consultar a minha conexão e ver se estou a usar aquilo que pago…
fazdinheiro Escreveu um post sobre… Guia para ganhar dinheiro online para iniciantes II
@Anderson Nascimento – obrigado pelo comentário,
um abraço.
@FabrÃÂcio Araújo – Eu também sempre utilizo, não dá pra confiar nas operadoras.
OLá Gustavo !!!
Esse ainda não conhecia.
Gosto de testar a velocidade, através do:
Speed Test
Abraços
AN
Anderson Nascimento Escreveu um post sobre… Blogs unidos por melhores Colocações no BlogBlogs…
Gustavo, eu sempre utilizo essas ferramentas e mais uma da RJNET…
Abraços.
FabrÃcio Araújo Escreveu um post sobre… Apaguei o que não devia, tem como recuperar?